sábado, 15 de novembro de 2008

Flamengo-"E não importa aonde jogue eu vou te apoiar !"-Por Alex Campos


Hoje, neste dia 15 de novembro de 2008, o mais querido está completando 113 anos de existência. Uma postagem especial neste dia se faz necessária!A nossa torcida está merecendo um título de grande porte, eu particularmente acho difícil este Brasileirão, mas vamos fazer a nossa parte, este jogo contra o Palmeiras vai estar com um Maracanã lotado de espectadores com expectativas a mil de ver um grande jogo, que o nosso mengão ficou devendo o campeonato todo. Muitas perdas durante o campeonato, Renato Augusto, Marcinho e até mesmo o Souza, demos mole sim, planejamento é tudo na vida ainda mas num clube de futebol como o nosso , embora o nosso principal erro foi perder pontos em partidas como: Vitória , Atlético-Mg e Portuguesa.Podíamos estar no topo e hoje estamos apenas brigando por uma vaga num lugar , que sim não tenho dúvidas que vai ser nosso, enfim queria mesmo era o caneco!

Vamos Flamengo eu tô aqui e te sigo a todo lado.
E não importa aonde jogue eu vou te apoiar.
Vamos Flamengo não podemos perder.
Vamos Flamengo vamos vamos ganhar.
Essa loucura que eu sinto por ti nunca se acabará.

Música da Torcida Urubuzada, que faz sempre uma bela festa no Maracanã!


(contato: alexluizgurgelcampos@gmail.com )


2 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre, belas palavras!! Como boa otimista que sou, continuo acreditando no título. Enquanto houver chances matemáticas, continuarei acreditando, por mais difícil que pareça.

Espero ver um grande jogo, com casa lotada e claro, vitória do mengão...

Parabéns ao "Mais Querido" pelos 113 anos de vida, glórias e conquistas...

Obrigada Deus, por existir esse time!!

Anônimo disse...

Faaaaala!!!
Alow, li vc ontem no Blog de seu mestre PC Guima, o meu mais querido de todos os blogueiros.
Parabéns! Gostei do que vi e li aqui! Aberto a todas as correntes de times de futebol.
Já li notícias abaixo do meu amado Botafogo.
Beijo procê!