Sim, mesmo que não possamos acreditar, o Flamengo está de volta na briga pelo título e principalmente na luta por uma das vagas na Libertadores. Entretanto, o futebol que o Flamengo, a fênix deste brasileirão, mostrou nas últimas rodadas e principalmente contra o Vascaindo, faz a torcida do Fla e o que vos escreve não acreditar que o título seja possível. Mas há uma ressalva a ser feita: Por mais que nas últimas rodadas o futebol praticado pelo “mais querido” tenha sido qualquer nota, o fato é que estamos a quatro pontos atrás do líder. O nível deste campeonato brasileiro é baixo e isso é fato. Acredito que bastará ao Flamengo uma pequena melhora, e elenco tem para isso, nesta reta final, que será possível conquistar o tão sonhado hexa.
O jogo foi chato, a nossa fênix errava demais, principalmente na saída de bola, parecia que estávamos novamente rumo a outro fracasso. Sorte que nosso adversário novamente mostrou a fragilidade de sua defesa. Após a incursão do nosso pseudo-iluminado atacante na área vascaína, Jorge Luis somou mais uma falha terrível para o scout negativo da zaga do time do cinto de segurança. Um adendo: Inacreditável como o Vasco não consegue uma jogada de linha de fundo.
Conseguimos a vitória, a princípio os ânimos na Gávea foram apaziguados. O próximo jogo, na quinta-feira, contra o Coritiba, não será fácil. O bom ataque deles oferecerá muito perigo a nossa defesa, principalmente levando-se em consideração, que jogaremos a próxima partida com os mesmos desfalques do jogo contra a galinha mineira - péssimas recordações.
Enfim, acredito nos três pontos contra o coxa, e que nossos jogadores estão nesse exato momento pensando justamente na sorte que tiveram de ainda poderem sonhar com um título que os lançará na história do maior clube brasileiro. Acredito demais que nosso treinador não cometerá os mesmos erros da última derrota. Acredito e acima de tudo, como um bom flamenguista, confio. Abraços e até a próxima. Para sempre. Mengão.
Um comentário:
Temos que acreditar 4 pontos apenas!
Postar um comentário