quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Flamengo - Aqui se faz, aqui se paga - Por Daniel Viana



Apesar de saber que a última aula do dia na faculdade poderia ser importante, minha consciência permitiu que eu fosse embora mais cedo para assistir a mais uma “final” do mais querido. De fato um pecado que cometi junto com outros milhões. Apenas espero que nossos castigos não sejam maiores do que ter visto o mengão apenas empatar um jogo propício para nossa vitória. Afirmo com tal convicção graças a liberdade que nossos laterais tiveram no primeiro tempo, infelizmente não soubemos aproveitar. No segundo tempo prevaleceu a marcação mais forte no meio-campo, mesmo assim, as chances de gol continuaram para ambos os lados, que o diga Léo Moura.

Com certeza a máxima no título retrata a situação do Fla. Contabilizando os três pontos perdidos para a galinha mineira, o Mengão estaria hoje junto aos líderes com 59. Em jogos corriqueiros, um empate fora de casa contra uma boa equipe como é a do Vitória pode ser considerado um bom resultado. Mas por culpa de nossos pecados, principalmente na etapa derradeira do campeonato, faz com que nossa situação rumo ao hexa, ainda possível, diga-se de passagem, seja à base de muito sofrimento. A torcida precisa de fé. Fé que o nosso castigo já foi pago e de que o nosso grupo esteja unido, confiante e centrado na busca pelo objetivo.

Próximo jogo

No Próximo sábado, partida que espero estar presente, o Mengão enfrentará a Lusa paulista. Creio nos três pontos. A vitória é obrigação, você estando ou não caro leitor, provavelmente Thiaguinho e Alex, acreditando no título. Até porque não podemos nos esquecer da vaga para a Libertadores. Abraços e até a próxima. Para sempre, Mengão

Resposta

Sobre a última postagem do meu caro amigo Alex, gostaria de responder as verborragias disparadas por seus dedos nervosos. Creio que insuflar a violência por não ter sua opinião corroborada pelos demais, é nada mais nada menos, se render às ausências de argumento. A violência, seja ela física ou verbal, é a arma dos inconseqüentes. Não seja inconseqüente meu caro. Sendo assim, apesar de nossa amizade, considero que após seus ataques, você ponha a mão na cabeça e que no seu próximo post se retrate.

Um comentário:

Anônimo disse...

Daniel você é um grande bobo!